Covid-19: Siderópolis amplia vacinação para pessoas acima de 25 anos

Trabalhadores da indústria acima de 18 anos de idade também podem se vacinar nesta terça-feira

Foto: Divulgação

- PUBLICIDADE -

A vacinação contra a Covid-19, em Siderópolis segue avançando. Nesta terça-feira, dia 10, a idade foi ampliada para acima de 25 anos. A imunização ocorre em todas as unidades de saúde do município das 8h às 12h e das 13h às 18 horas. Para receber a vacina é necessário apresentar documento de identificação com foto, cartão do SUS e carteirinha de vacinação (se tiver).

Indústria 

- PUBLICIDADE -

Para os trabalhadores da indústria e construção civil a vacinação será realizada também nesta terça-feira, para profissionais acima de 18 anos de idade. A ação acontecerá na rodoviária municipal, das 16h às 18 horas. Para a vacinação é necessário apresentar a declaração da empresa, cartão SUS, comprovante de residência e carteira de vacinação.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.