Covid-19: segunda-feira de vacinação em Balneário Arroio do Silva

Vacinação da primeira dose em idosos a partir de 63 anos será realizada na Praça Central às 13h30. Segunda dose será no posto central às 17h30

Foto: Divulgação/Agência Brasil
- PUBLICIDADE -

A Secretaria Municipal de Saúde de Balneário Arroio do Silva, por meio do departamento de vigilância epidemiológica, informa que nesta segunda-feira (26/04) será realizada vacinação contra Covid-19 em idosos a partir de 63 anos. Há 150 doses disponíveis. A vacinação será realizada na quadra central do município a partir das 13h30 e será realizada por ordem de chegada.

Além da ação da Quadra Central, será realizada hoje também a aplicação da segunda dose em idosos que receberam a primeira dose no dia 29 de março. A vacinação da segunda dose será no posto central às 17h30.

- PUBLICIDADE -

PRIMEIRA DOSE – A partir de 63 anos

Quem pode se vacinar? Idosos a partir de 63 anos

Quando e onde? Segunda-feira, 26, na Quadra Central

Horário: 13h30

Documentos necessários: CPF, cartão da família e comprovante de residência.

SEGUNDA DOSE

Quem deve comparecer? Quem recebeu a 1ª dose dia 29/03

Quando e onde? Segunda-feira, 26, no Posto Central

Horário: 17h30

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.