Covid-19: PM de Tubarão divulga números de fiscalizações deste sábado

Foto: Divulgação/ PMSC
- PUBLICIDADE -

Tubarão

A Polícia Militar de Tubarão realizou 24 fiscalizações ao decreto estadual que prevê regramentos para evitar aumentos na proliferação do coronavírus neste sábado. Os números foram divulgados neste domingo, dia 25.

- PUBLICIDADE -

Nos estabelecimentos visitados, foi constatado se estavam tomando os cuidados sanitários com o uso correto da máscara, uso do álcool em gel e medição da temperatura na entrada dos estabelecimentos.

“Isso demonstra a preocupação da população em colaborar com a diminuição da incidência do
Covid 19 na nossa cidade”, informa a PM. Ao todo, um Termo Circunstanciado foi lavrado por descumprimento do decreto. Nenhum estabelecimento foi interditado.

A fiscalização se estenderá durante a vigência do Decreto 1.218/2021 e outras normas correlatas. Denúncias de descumprimento das normas sanitárias poderão ser realizadas através do telefone de emergência 190 da Polícia Militar ou 153 da Guarda Municipal.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.