Covid-19: Nova Veneza começa a vacinar professores nesta terça-feira

Os profissionais de ensino que já tenham sido vacinados contra a gripe devem observar o intervalo mínimo de 14 dias para a imunização contra a Covid-19

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

Professores e funcionários da rede pública estadual, municipal e privada, que atuam em Nova Veneza, começam a ser vacinados contra a Covid-19 nesta terça-feira (1). O município recebeu uma remessa com 328 doses do imunizante, que serão destinadas aos profissionais de ensino que realizaram cadastro disponibilizado pela Secretaria de Estado da Educação.

A vacinação será realizada nas unidades de saúde e os profissionais serão chamados conforme agendamento.  “Nós já estamos com a listagem de todos os profissionais aptos para receber o imunizante. Por isso, não é necessário este grupo entrar em contato ou ir até as unidades de saúde, explica o secretário de saúde, César Pasetto.

- PUBLICIDADE -

Os profissionais de ensino que já tenham sido vacinados contra a gripe devem observar o intervalo mínimo de 14 dias para a imunização contra a Covid-19.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.