Covid-19: Morro da Fumaça vacina pessoas de 58 e 59 anos e motoristas

Ação ocorre na próxima segunda-feira, das 17h às 19h, no Salão Paroquial da Igreja Matriz São Roque

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

Morro da Fumaça segue avançando na vacinação contra o novo coronavírus (Covid-19). Desta vez, serão vacinados os fumacenses com idades de 58 e 59 anos e motoristas do transporte rodoviário de cargas. A ação ocorrerá na próxima segunda-feira, dia 7, no piso superior do Salão Paroquial da Igreja Matriz São Roque, na Rua 20 de Maio.

Para serem vacinados, aqueles que têm 58 e 59 anos de idade, precisam apresentar o Cartão do Sistema Único de Saúde (SUS), Identidade, CPF e ainda estar cadastro no sistema da Secretaria do Sistema de Saúde.

- PUBLICIDADE -

Já os caminhoneiros precisam comprovar que estão ativos na atividade, para isso, podem apresentar contracheque ou documento comprobatório (ofício), assinado pelo superior, informando que o profissional possui vínculo efetivo e ativo com a instituição para fins de vacinação. Este documento será retido pela equipe de imunização. Para se vacinar, estes profissionais também precisam estar cadastrados na Secretaria do Sistema de Saúde de Morro da Fumaça.

A vacinação das pessoas com 58 e 59 anos de idade e caminhoneiros ocorre em paralelo aos profissionais da educação e daqueles que possuem comorbidades.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.