Covid-19: mais 4.246 doses para primeira aplicação nesta terça-feira

Criciúma seguirá a imunização de primeira dose em pessoas acima de 30 anos e grupos prioritários, além de trabalhadores da indústria acima de 25 anos

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

O Governo de Criciúma, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, recebeu 4.246 doses de vacina contra covid-19, e nesta terça-feira (3), seguirá a imunização de primeira dose em pessoas acima de 30 anos e grupos prioritários. Para os trabalhadores da indústria a vacinação será feita em pessoas acima de 25 anos.

Segunda dose

- PUBLICIDADE -

Para a segunda aplicação segue o cronograma de acordo com a vacina aplicada, sendo que para quem fez AstraZeneca no dia 25 de maio, pode comparecer às UBSs nesta terça-feira (3). Gestantes que fizeram a primeira aplicação com AstraZeneca também podem fazer a segunda dose Pfizer, que está disponível apenas no salão paroquial de Santa Bárbara. A vacinação deste público está sendo feita por orientação da Anvisa, por meio de nota técnica.

Dúvidas: minhavacinacriciuma.com.br/site/documentacao e para serem imunizados, todos devem estar previamente cadastrados no portal Minha Vacina e levar a carteira de saúde comprovando a 1ª dose

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.