Covid-19: fiscalização a estabelecimentos é realizada em Lauro Müller

Os órgãos ainda orientam a população a se cuidar, não fazer festas, aglomerações ou reunião de pessoas

Divulgação
- PUBLICIDADE -

Lauro Müller

A Vigilância Sanitária e a Vigilância em Saúde, juntamente com a Polícia Militar de Lauro Müller estiveram visitando estabelecimentos comerciais durante a última sexta-feira (26) no município. O objetivo foi de orientar e fiscalizar o cumprimento das determinações do Governo do Estado, afim de diminuir a transmissibilidade do vírus Covid-19.

- PUBLICIDADE -

Os órgãos ainda orientam a população a se cuidar, não fazer festas, aglomerações ou reunião de pessoas. É importante manter o distanciamento social, sempre usar álcool em gel e máscaras.

As pessoas não devem compartilhar objetos de uso pessoal e precisam ficar em casa para se proteger. A responsabilidade de não propagar o Covid-19 é de cada um.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.