Corais se apresentam na escadaria da Catedral São José nesta quinta

Evento ocorrerá às 18h30 nas escadarias da Catedral São José, na Praça Nereu Ramos

Foto: Divulgação/Arquivo Decom

- PUBLICIDADE -

O Centro de Criciúma receberá vozes especiais na noite desta quinta-feira, 09. O Concerto de Corais se apresentará nas escadarias da Catedral São José, localizada na Praça Nereu Ramos, a partir das 18h30. O evento faz parte da Programação Cultural de Natal da Fundação Cultural de Criciúma (FCC).

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

“Vamos reunir os corais neste final de ano, uma época em que eles são muito requisitados. Serão seis tradicionais grupos com vozes infantis, juvenis e adultas, que representarão a esperança por um 2022 repleto de boas notícias. É uma oportunidade de resgatar o clima natalino por meio da música”, ressaltou o diretor de cultura da FCC, Clairton Rosado.

O Coral Infantil Escola S será um dos participantes da apresentação. O grupo de 30 vozes é composto por crianças de oito a onze anos. “Cantar e espalhar o amor e a alegria neste período Natalino nos deixa muito felizes, ainda mais nesses concertos que já fazem parte do cotidiano de nossa cidade. É um momento importante para a renovação e propagação de nossa cultura”, afirmou o regente do grupo, Thiago Dacoregio.

Grupos que se apresentarão no Concerto de Corais

– Coral SheKinah
– Coral Infantil Escola S
– Coral Cruzeiro do Sul
– Associação Coral Criciúma
– Associação Coral de Içara
– Coral Espírita

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.