Cooperja chega no Estado gaúcho com um moderno supermercado

Além dos caixas convencionais, terão os caixas de autoatendimento e acessibilidade para portadores de necessidades especiais

Foto: Divulgação

- PUBLICIDADE -

Em dia de grande alegria, com a participação de autoridades, clientes e colaboradores, a Cooperja inaugurou na manhã de quinta-feira (9), o novo Supermercado de Três Cachoeiras, o primeiro no Estado Gaúcho.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

Há 11 anos a Cooperja chegou no município com uma loja agropecuária, sendo muito bem recebida por toda população. E toda amizade e confiança conquistada pelos clientes, fez com que este novo investimento da cooperativa chegasse na cidade.

A solenidade contou com a presença do presidente Vanir Zanatta, vice Moacir Antônio De Noni, membros do conselho administração e fiscal, vice-prefeito do município Vilson Rodrigues na ocasião representando o prefeito Flávio Lipert, diretor de varejo Diego Paganini, Gerente geral dos supermercados Jusley Carboni, gerente da unidade Tatiane Barbosa e demais autoridades locais, comunidade e colaboradores.

Com a palavra a gerente da unidade Tatiane Barbosa falou da alegria em poder chegar na cidade com um Supermercado moderno e completo, e agradeceu a confiança de toda direção em seu trabalho, bem como elogiou o empenho e dedicação de toda sua equipe.

O vice-prefeito da cidade Vilson Rodrigues agradeceu a chegada da Cooperja, agora com uma unidade de Supermercado. “O município de Três Cachoeiras será sempre parceiro da Cooperja e, nos sentimos honrados em ser o primeiro município gaúcho em ter um supermercado da rede. Desejamos muito mais crescimento e vida-longa a cooperativa e ao sistema”, destaca Rodrigues.

Serão aproximadamente 1000m², somados entre área de vendas, depósito e produção da padaria. Além de um ambiente para os clientes lancharem. Outra novidade além dos caixas convencionais, serão os caixas de autoatendimento e acessibilidade para portadores de necessidades especiais.

Presidente Vanir Zanatta em sua fala agradeceu a presença de todos, e falou da boa recepção que o município já tem com a cooperativa, desde quando chegou na cidade há 11 anos e agora com o supermercado. “Agradeço a garra dos nossos colaboradores que trabalharam incansavelmente para entregar um belo supermercado. A Cooperja quer continuar ser parceira no desenvolvimento da comunidade, e nosso compromisso é oferecer produtos de qualidade e confiabilidade, com preço justo”, conclui Zanatta.

Após a solenidade os clientes conheceram toda a estrutura e as novidades do novo empreendimento. Puderam fazer as compras com animação de músicas gauchescas, e degustações de produtos, e as crianças se divertiram com a presença do robô transformers. Durante toda semana continuam as promoções e a chance de concorrer a grande promoção de um ano de compras grátis que está acontecendo em todos os supermercados da Cooperja.

O novo empreendimento está localizado na Avenida Inácio José Scheffer, as margens da BR 101, no centro da cidade.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.