Coopercocal retoma manutenção da iluminação pública em Urussanga

Desde o início do ano, os serviços de amparo a iluminação pública estavam sob responsabilidade da prefeitura

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

A Cooperativa Energética Cocal – COOPERCOCAL, retornou nesta semana a realizar as manutenções da iluminação pública em sua área de atuação de Urussanga.

Desde o início do ano, os serviços de amparo a iluminação pública estavam sob responsabilidade da prefeitura. A medida havia sido estabelecida pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel).

- PUBLICIDADE -

Sensibilizando-se com a situação, o presidente da Coopercocal, Altair Lorival de Melo (Belha), esteve reunido com o prefeito de Urussanga, Gustavo Cancellier, para decidir sobre o retorno dos serviços da cooperativa.

Ficou decidido que a Coopercocal executará as manutenções até maio. Neste período serão realizadas as tratativas legais entre cooperativa, órgão municipal e Aneel para que a Coopercocal volte com os serviços no município de forma definitiva.

“Iluminação pública está relacionado à segurança, as vezes o poder público não tem uma disponibilidade de colaboradores, não tem equipamentos necessários para atender toda a demanda, por isso a cooperativa sempre se colocou à disposição para fazer este tipo de serviço, na qual faz um trabalho bem feito, com dinamismo, segurança, e colaboradores qualificados. É assim que queremos continuar trabalhando, prestando aos nossos associados uma iluminação boa, de qualidade”, explica Belha.

 

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.