Coopercocal promove último encontro do ano nas comunidades

Evento foi realizado na noite de ontem, no Centro Técnico Venicius Búrigo, em Cocal do Sul

Foto: Guilherme Cordeiro/ TN

- PUBLICIDADE -

Cocal do Sul

Com o intuito de dar transparência às atividades e divulgar os investimentos realizados ao longo da gestão, a Cooperativa Elétrica de Cocal do Sul promoveu, ontem à noite, o último encontro, em 2021, do projeto Coopercocal nas Comunidades. O evento contou com a presença de aproximadamente 100 associados, junto à direção, no Auditório Ítalo Rafael Zaccaron, localizado no Centro Técnico Venicius Búrigo.

- PUBLICIDADE -

“Esse foi o encerramento da Coopercocal nas Comunidades. Estamos fazendo uma prestação de contas, que é importante, para os associados. A gente leva os investimentos que foram feitos e apresentamos projetos futuros, como a linha de transmissão, que vai contribuir para o desenvolvimento do município e de toda a área de atuação da cooperativa”, comenta o presidente da empresa, Altair Lorival de Melo, o Belha.

Estiveram presentes consumidores dos bairros Boa Vista, União, Guanabara, Linha Estação Cocal, Linha Cabral I, Linha Espanhola I e II e Ângelo Goullo. “Nós fizemos algumas edições unindo as comunidades dos municípios em que atuamos”, explica o presidente da Coopercocal. “Esse foi o segundo Coopercocal nas Comunidades, antes, no início, fazíamos o Coopercocal na Praça”, acrescenta Belha.

Além da proximidade, o encontro é destinado a um momento de descontração e confraternização. “Esse evento é de uma importância imensurável, porque a gente está indo de encontro aos consumidores associados, fomos a várias comunidades. Às vezes, os clientes não têm condições de ir a uma assembleia, até pela própria logística. Então, isso é de grande importância para mim, como presidente, e para os diretores”, comenta o presidente.

Investimentos ao longo da gestão

Atualmente, a Coopercocal possui 792,12km de redes, 975 transformadores e 11.162 postes. A empresa atua em nove municípios e soma mais de 16 mil associados. Hoje, a cooperativa possui uma frota de 22 veículos, entre carros, motos e caminhões. Um deles é o da Linha Viva, que é um grande diferencial da empresa. “Esse automóvel veio para nos dar um suporte muito grande”, comenta o presidente.

O engenheiro elétrico da Coopercocal, Estefano Luiz Costa, conduziu a apresentação dos projetos e investimentos feitos pela empresa. O profissional contou com o apoio do supervisor técnico, André Mafioletti, e da psicóloga, Jéssica Lima da Silva. Além de todas as melhorias que foram apresentadas à comunidade, os reflexos da crise hídrica na fatura dos associados também foi um dos tópicos do encontro.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.