Coopercocal inicia programação de natal com passeio de trenzinho

A iniciativa faz parte do Natal Encantado da Coopercocal que também sorteará 20 prêmios aos associados, no dia 21 dezembro

Foto: Divulgação

- PUBLICIDADE -

A Cooperativa Energética Cocal, iniciou esta semana os passeios do trenzinho da alegria, junto com o Papai Noel e o querido Benjamim. O trenzinho passará por toda a área de atuação da cooperativa, desde as ruas principais das comunidades do interior até os bairros urbanos, levando balas, presentes e muita alegria para toda a criançada.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

A iniciativa faz parte da programação especial do Natal Encantado da Coopercocal que também sorteará prêmios aos associados, no dia 21 dezembro.

“Providenciamos duas mil bolas personalizadas e aproximadamente mil brinquedos variados, além de três mil pacotinhos de balas para distribuir e fazer a alegria da garotada. Precisamos manter acesa a chama do Natal, pois é um momento de muito amor e esperança, disse o presidente Altair Lorival de Mélo.

No dia 21 de dezembro, o associado que estiver com a fatura em dia até 17/12 concorrerá a 20 prêmios, entre eles: 5 bicicletas 18 marchas; 3 smart tv 32 polegadas; 3 aspiradodores; 3 lava jato; 3 tablets e 3 ventiladores de coluna. O associado terá um número da sorte que será gerado para concorrer os brindes. A apuração acontece dia 21, a partir das 10 horas, na sede administrativa da Coopercocal com transmissão ao vivo pelo facebook.

A decoração Natalina da Coopercocal também chama a atenção. Neste ano as alunas da Associação Cocal Arte utilizaram técnicas de pintura e decoupagem aplicadas em peças de alumínio reciclados, como latas de milho, ervilha, leite e etc. Os detalhes impressionam quem visita o hall de entrada da cooperativa.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.