Coopercocal divulga nota sobre falta de abastecimento na madrugada

Desligamento emergencial da energia durou aproximadamente 1h40, nesta sexta-feira

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

A Coopercocal informa a seus associados e consumidores que a falta de energia ocorrida na madrugada desta sexta-feira, dia 25, aconteceu devido a um desligamento emergencial da Celesc realizado na Linha de Transmissão 69 kV que alimenta toda a área de atuação da Coopercocal.

Mais precisamente às 19h:30 de ontem, 24, aconteceu um pico de energia por alguns minutos sendo restabelecido imediatamente, após o ocorrido a Celesc percorreu a rede de sua propriedade e detectou um cabo de uma rede de 230 mil volts que está sendo construída pela empresa Camargo Correia, em cima da rede que alimenta a subestação da Coopercocal.

- PUBLICIDADE -

Devido ao perigo da situação, a Celesc entrou em contato com a cooperativa ainda no início da madrugada informando sobre o desligamento emergencial, que durou aproximadamente 1h40 para a realização da retirada dos cabos e em seguida restabelecido o fornecimento da energia.

Reforçamos que, por se tratar de um problema ocasionado na rede de transmissão da Celesc, a Coopercocal fica impossibilitada de atuar nos reparos. Com a construção da nova linha da transmissão da Coopercocal, situações como essa serão evitadas.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.