Cooperaliança entrega parcela do Fates ao Sagrado Coração de Jesus

Segundo o reitor do santuário, Padre Antônio Vander, o valor será destinado as obras de asfaltamento da avenida do santuário

Foto: Divulgação/ Comunicação Cooperaliança
- PUBLICIDADE -

A Cooperaliança realizou nessa quinta-feira, 29, a entrega de R$150 mil correspondente a primeira parcela de um total de R$ 450 mil, do Fundo de Assistência Técnica Educacional e Social (Fates), para o Santuário Sagrado Coração de Jesus. A aprovação da doação foi realizada pelos associados, durante assembleia virtual, em março deste ano.

Segundo o reitor do santuário, Padre Antônio Vander, o valor será destinado as obras de asfaltamento da avenida do santuário. “Essa primeira parcela vai impulsionar o início das obras, é o nosso marco referencial para dar início a este grande projeto, estou muito grato”, coloca Vander.

- PUBLICIDADE -

O Fates é constituído de, no mínimo, 5% das sobras liquidas apuradas no exercício resultante do ato cooperativo. “Uma das missões da Cooperaliança é colaborar com o desenvolvimento da nossa região. Ajudando o santuário e tantas outras instituições, acredito que estamos cumprindo essa missão”, afirma o presidente da Cooperativa Aliança em exercício, Paulo da Silva.

A Assembleia Geral Ordinária (AGO) 2021 aprovou a destinação do fundo para 14 entidades, que até o fim do ano receberão os valores estipuladas para auxilio de projetos.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.