Contexto social de Orleans será evidenciado nas páginas do TN

Jornalista Stéphanie Piava assina semanalmente, a partir da próxima segunda-feira, coluna no Tribuna de Notícias

Foto: Divulgação/ Arquivo Pessoal
- PUBLICIDADE -

Orleans

Um novo reforço vem para integrar o time de colunistas sociais do jornal Tribuna de Notícias. A partir da próxima segunda-feira, dia 19, a jornalista Stéphanie Piava assinará um espaço dedicado exclusivamente às notícias do município de Orleans.

- PUBLICIDADE -

Stéphanie Piava é formada em jornalismo pela Unisul e já atuou em diversas áreas, inclusive em jornal impresso, rádio e assessoria de comunicação. Atualmente, trabalha como Analista de Marketing no Grupo Copobras e, em paralelo, realiza consultorias no setor de comunicação. A partir de agora, a profissional tem um novo desafio pela frente: estampar as notícias de Orleans nas páginas no TN.

“Fiquei surpresa com o convite do Édson (diretor do Grupo SL de Comunicação), mas muito feliz por ter sido lembrada para um trabalho tão legal. E feliz também, claro, por poder estampar nas páginas do TN as novidades da Cidade das Colinas. Espero fazer um trabalho muito bacana”, comenta Stéphanie.

Em meio à pandemia, o cenário pede por conteúdos mais leves, descontraídos, mas repletos de informação. Esse é o papel que a jornalista pretende desenvolver a partir da próxima segunda-feira, quando estrear no jornal. “Espero aproveitar o espaço para fazer muita coisa boa, algo que tanto precisamos nesse momento. Vou abordar assuntos sobre tudo, beleza, política, economia e cultura”, enfatiza Stéphanie.

Com pouco mais de 20 mil habitantes, o município é conhecido como a “Cidade das Colinas”. “Orleans é uma cidade muito rica culturalmente. Penso que isso pode ser melhor explorado exatamente com mais divulgação e, consequentemente, atrair mais investimentos na área. É uma cidade com pessoas que tem histórias e ações muito bacanas que merecem ser multiplicadas”, finaliza jornalista.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.