Confira o cronograma de vacinação desta semana em Içara

Aplicações do imunizante acontecem no Centro de Vacinação, localizado na Praça da Juventude, das 14h às 20h

Foto: Divulgação

- PUBLICIDADE -
A Secretária de Saúde de Içara divulgou o calendário de vacinação contra a Covid-19 nos dias de 27 a 31 de dezembro. As aplicações do imunizante acontecem no Centro de Vacinação, localizado na Praça da Juventude, das 14h às 20h. Já a aplicação da terceira dose em idosos com mais de 69 anos pode ser realizada nas Unidades de Saúde da Família.
> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

Confira o calendário de vacinação desta semana nos dias 27 a 31 de dezembro:

• Primeira dose, para pessoas a partir de 12 anos de idade, está disponível de segunda, dia 27, a quinta-feira, dia 30.

• Segunda dose de Coronavac, para quem fez a primeira dose até o dia 3 de dezembro, está disponível apenas na quinta-feira, dia 30.

• Segunda dose de Pfizer, para quem fez a primeira dose até o dia 5 de novembro, está disponível segunda, dia 27, a quinta-feira, dia 30.

- PUBLICIDADE -

• Segunda dose de Astrazeneca, para quem está em atraso, está disponível segunda, dia 27, a quinta-feira, dia 30.

• Dose de reforço de Pfizer para gestantes e puérperas que aplicaram a dose única de Jassen há pelo menos cinco meses, está disponível de segunda, dia 27, a quinta-feira, dia 30.

• Dose de reforço, para pessoas que aplicaram a dose única de Jassen há pelo menos dois meses, está disponível de segunda, dia 27, a quinta-feira, dia 30.

• Dose de reforço para pessoas com mais de 18 anos que se vacinaram com a segunda dose de Coronavac, Astrazeneca ou Pfizer há pelo menos quatro meses, está disponível de segunda, dia 27, a quinta-feira, dia 30.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.