Concluída a primeira etapa da pavimentação asfáltica do Anel Viário

Nesta segunda-feira, 21, o prefeito interino Jair Nandi, de Urussanga esteve vistoriando o Anel Viário que liga as comunidades do bairro Pirago à Santa Luzia

Foto: Divulgação/ Nayglon Goulart
- PUBLICIDADE -

Nesta segunda-feira (21), o prefeito interino Jair Nandi, de Urussanga esteve vistoriando a conclusão da primeira etapa da pavimentação asfáltica do Anel Viário que liga as comunidades do bairro Pirago à Santa Luzia, A alça sul terá a extensão total de 4,3 quilômetros e tem entre os objetivos propostos, retirar o fluxo de veículos pesados do centro da cidade e o desenvolvimento de uma nova Zona Industrial, no município.

Conforme previsto no projeto, foram colocadas placas de regulamentação de velocidade, placas de advertências com indicação de curvas, sinalização horizontal (eixo e bordas) de pintura viária, canaletas de drenagem pluvial e tachões bidirecionais, a fim de orientar os motoristas para uma condução com maior segurança, principalmente à noite, por serem refletivas.

- PUBLICIDADE -

O projeto elaborado pela Empresa Litoral Sul Projetos e Engenharia e executado pela SETEP, compreende a pavimentação asfáltica para as localidades de Rio Caeté e Rio Caeté Baixo, com aproximadamente 800 metros. O investimento são recursos do Governo Municipal no valor de R$ 990.027,85 mil.

 

 

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.