Companhia de Balé de Içara conquista espaço no maior festival do estado

O evento acontece em outubro e contará com a apresentação de oito trabalhos

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

Dois bailarinos da Companhia Jovem de Balé, equipe da Fundação Cultural de Içara, tiveram seus trabalhos selecionados para apresentação no palco principal da 38ª edição do Festival de Dança de Joinville. O maior festival do estado ocorre entre os dias 5 e 16 de outubro e contará com a apresentação dos bailarinos Gabriela de Mello Gomes e João Alcides Telles nos espetáculos solo Morena das Águas do Mar e o duo Um Dia Depois da Chuva.

Outros integrantes do grupo de Içara também estarão participando de apresentações nos palcos abertos do evento com os trabalhos: Miragem, O que Me Transborda, Lamento de Nós, Grão de Mar, Limbo e Linha Tênue. “Estaremos entre as melhores escolas e companhias do Brasil, disputando o maior festival de dança do mundo, com artistas içarenses desenvolvidos no projeto social do município”, lembrou o professor da Fundação Cultural de Içara, Lucas Fernandes. “Sempre participamos dos palcos abertos, mas desta vez conseguimos entrar no palco principal, já tentávamos há cinco anos. Existe maior reconhecimento? Felicidade define”, completou o professor.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.