Cocalfest: dez candidatas buscam o título de rainha na próxima quarta

Evento acontecerá de forma on-line pelas redes sociais da Prefeitura de Cocal do Sul e também pela RTV/Canal 19

Foto: Divulgação/ Amanda Farias
- PUBLICIDADE -

Dez garotas, diferentes idades, personalidades distintas e de diversos bairros. Mas o que elas têm em comum? O sonho de representarem Cocal do Sul, tornando-se rainha da VIII Cocalfest e o amor que sentem pela cidade. Isso tudo é o que move a oitava edição da Escolha da Corte do maior concurso de beleza sul-cocalense, que irá acontecer na próxima quarta-feira, dia 7, às 19h30.

O grande diferencial esse ano é que, devido à pandemia, o evento será transmitido através de live. As pessoas poderão acompanhar pelas redes sociais da Prefeitura de Cocal do Sul, tanto Facebook, Instagram e Youtube e também pela TV através da RTV/Canal 19.

- PUBLICIDADE -

O evento acontecerá no Centro de Eventos do município e contará com apresentações artísticas de músicos de Cocal do Sul. Em decorrência da pandemia, o evento não será aberto ao público como acontece tradicionalmente em todos os anos, por isso será transmitido por live e pela TV. As candidatas poderão levar das pessoas e foram convidadas também as autoridades do município, como vereadores, secretários municipais e os representantes dos bairros, em respeito ao limite de pessoas que é permitido por meio do decreto estadual.

As dez jovens que estão disputando a coroa são Adriane Somariva, Ana Leticia Rocha, Bruna Saccon, Danielle Serafim, Gabriela Jeremias, Gabrieli Martins, Maria Eduarda Piucco Cechinel, Mariana Moraes, Sabrina Cizeski Viana e Tainara Silva.

Para o coordenador da pasta da Cultura do município, Evandro Lins, a expectativa para a próxima quarta-feira é muito grande. “A escolha da corte esse ano será diferente, pois estamos vivendo um momento atípico, porém vai ser incrível e muito especial, estamos na contagem regressiva para o grande dia e todas as candidatas já são vencedoras; elas têm beleza, simpatia e realmente têm grande potencial”, salienta.

Conheça o perfil das candidatas:

 Adriane Somariva, 18 anos, bairro Jardim Itália. “Desde criança, tenho o sonho de subir nos palcos, cheguei a fazer alguns testes mas não pude dar continuidade por questões financeiras e pessoais, porém hoje estou aqui com essa oportunidade incrível que me dá a possibilidade de realizar esse sonho”.

 Ana Leticia Rocha, 17 anos, bairro União. “Sempre tive muito interesse em participar de eventos em que se representa a cidade e estar no concurso da escolha da corte sempre foi como um sonho para mim. Desde o ensino fundamental venho participando de festivais de dança, feiras, 7 de setembro, entre outros”.

Bruna Saccon, 18 anos, bairro Linha Cabral. “Para mim, ser sul-cocalense sempre foi motivo de orgulho e por isso seria uma grande honra representar o município através desde concurso, divulgando nossas histórias e festas”.

Danielle Serafim, 17 anos, bairro Centro. “Quero representar a beleza e o carisma sul-cocalense e trazer um pouco de alegria para o nosso povo com doçura, simpatia e verdade”.

Gabriela Jeremias, 17 anos, bairro Jardim Bela Vista. “Cocal do Sul é a cidade que eu cresci e sempre morei. Pretendo mostrar a todos as nossas culturas e os lugares tão lindos que temos. Será um prazer representar a nossa cidade”.

Gabrieli Martins, 21 anos, bairro Boa Vista. “O intuito da candidatura é representar meu bairro neste momento tão importante para a cidade”.

Maria Eduarda Piucco Cechinel, 17 anos, bairro Rio Perso. “Para mim, seria uma honra representar o município e a sua cultura. Cocal do Sul é uma cidade pela qual tenho muito carinho e nos oferece sempre muito amor em cada detalhe. Por isso, me prontifico a participar desta escolha como forma de retribuir tamanha gratidão”.

Mariana Moraes, 17 anos, bairro Cristo Rei. “É o meu sonho desde criança fazer parte da Corte de Cocal do Sul e pretendo dar o meu melhor para esse sonho se realizar”.

Sabrina Cizeski Viana, 22 anos, bairro Monte Carlos. “Fui convidada pelo representante do bairro onde eu nasci e cresci e estar representando a cidade e o meu bairro é uma honra, poder apresentar essa cidade pequena e com um grande valor”.

Tainara Silva, 17 anos, bairro Jardim Elizabeth. “Desde o início da escolha da corte, despertou um forte desejo em fazer parte, pois a missão da rainha é para quem realmente entende a sua essência, tenha responsabilidade e dedicação de levar nossa cultura às outras pessoas. Resido aqui desde o meu nascimento, amo esta cidade e por isso será uma grande alegria poder representá-la”.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.