19.4 C
Criciúma
sexta-feira, março 29, 2024

Cocal do Sul: Prefeitura inaugura pavimentação asfáltica de R$ 356 mil

A Prefeitura de Cocal do Sul, por meio da Secretaria de Infraestrutura, inaugurou nesta quinta-feira (9) a pavimentação asfáltica da Rua Demétrio Bettiol, no bairro Brasília. A obra teve investimento de R$ 356 mil reais, através de recursos próprios da administração. A via, que possui 634 metros de extensão, recebeu 953 toneladas de asfalto.

A obra faz parte da série de ações do cronograma deste mês de setembro, em alusão ao aniversário de 30 anos do município. “É tempo de comemoração e estamos comemorando com ação, ou melhor, muitas ações, todos os dias estamos inaugurando obras, lançando novos projetos e dando ordem de serviços; queremos fazer nossa cidade acontecer e celebrar essa data tão especial que traz uma forte simbologia neste ano, no aniversário de 30 anos de nossa cidade”, comenta o prefeito Fernando de Fáveri.

Pavimentação da Rua Wanderley Marcelino

Na última semana, foi inaugurada a pavimentação asfáltica da Rua Wanderley Marcelino, que também faz parte do cronograma de ações do mês de setembro. A obra também foi realizada através de recursos próprios e possui extensão de 496 metros.

Últimas