Cocal do Sul: jogo beneficente arrecadará doces e brinquedos

Partida entre o Pelas Canetas F.C. e time da Abba Pai Church acontece neste domingo, dia 12

Foto: Divulgação

- PUBLICIDADE -

A solidariedade voltará a entrar em campo no próximo domingo, dia 12, em Cocal do Sul. Depois de quase dois anos longe dos gramados, devido a pandemia de Covid-19, o Pelas Canetas F.C., time formado por profissionais da imprensa do Sul de Santa Catarina, retoma seu calendário de jogos beneficentes.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

Com o Natal se aproximando, a equipe arrecadará brinquedos, doces e panetones, que serão entregues para a igreja Abba Pai Church e, posteriormente, doados para crianças carentes. Buscando movimentar a ação, um jogo solidário entre o Pelas Canetas F.C. e o time formado pela Abba Pai Church acontecerá no Estádio Municipal Valmor Mário Guollo, em Cocal do Sul, às 10 horas.

“É beneficente. É para se divertir. Não tem nenhum propósito de competição. Eu tenho certeza que será uma benção para todos nós e, principalmente, para todas aquelas pessoas que serão beneficiadas”, destacou o pastor da Abba Pai Church, Telmo Martinello.

A partida será aberta para o público, que também poderá realizar as doações antes e depois do jogo ou até o dia 10 de dezembro no Espaço Abba Social e durante os cultos. Dúvidas podem ser retiradas pelo contado da Abba Pai Church, no (48) 9 9633-3993, ou diretamente com os atletas do Pelas Canetas F.C., por meio do instagram @pelascanetasfc.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.