Cocal do Sul: Escola de Teatro Jõnatas João abre aulões gratuitos

Para ser beneficiado, o aluno precisa passar em uma audição

Foto: Divulgação

- PUBLICIDADE -

A Escola de Teatro Jõnatas João abre aulões gratuitos neste mês. Em comemoração aos dois anos de instituição, as práticas ocorrerão em todas as quinta-feiras para comunidade.

A Escola Jônatas João oferece para seus alunos aulas de teatro, dança, música, expressão corporal e maquiagem. As turmas são fechadas com bolsas 100% gratuitas e para ser beneficiado o aluno precisa passar em uma audição.

- PUBLICIDADE -

Porém, com o objetivo de oferecer a oportunidade da comunidade conhecer melhor a escola e ter aulas sobre diversos temas de graça, a escola oferece toda quinta feira do mês de setembro uma aula específica. “Os aulões semanais é uma forma de quem ainda não fez ou não passou na audição ter o gostinho do clima da escola. Além disso, é uma forma de comemorar nosso aniversário”, afirma o diretor Jônatas João Corrêa .

As vagas são limitadas e para mais informações e inscrições os interessados podem entrar em contato pelo telefone 48 9995-6502 ou no instagram @teatrojonatasjoao.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.