Cocal do Sul amplia vacinação para pessoas a partir de 55 anos

A imunização desta faixa etária ocorrerá nesta segunda-feira (7), a partir das 13h

Foto: Divulgação/ Amanda Farias
- PUBLICIDADE -

Os moradores de Cocal do Sul com idade entre 55 e 59 anos (sem comorbidades) começarão a ser vacinados contra a Covid-19 nesta segunda-feira (7), a partir das 13h e seguirá até às 20h. Com a chegada de novas doses, o município iniciará a vacinação por faixa etária, ao mesmo tempo em que mantém a aplicação nos grupos prioritários.

Para receber a vacina, as pessoas precisam apresentar um documento com foto e o cartão SUS. Além desse grupo, hoje também serão imunizados os trabalhadores de limpeza urbana e manejo de resíduos.

- PUBLICIDADE -

A imunização vai ocorrer em sistema drive-thru, na Rua Província de Bérgamo, próximo à Polícia Militar, na região central. O objetivo da vacinação desta forma é poder otimizar o tempo dos profissionais e facilitar a imunização, evitando que as pessoas entrem em contato entre si.

Grupos prioritários

Além das pessoas com idade entre 55 e 59 anos, que serão imunizados pelo critério de idade, continuarão sendo vacinados os grupos prioritários definidos pelo Ministério da Saúde no Plano Nacional de Imunização.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.