Centro de Triagem de Morro da Fumaça passa a atender em novo endereço

Atendimentos passarão a ser realizados no Centro de Múltiplo Uso

Foto: Divulgação/ Marciano Bortolin

- PUBLICIDADE -

A partir da próxima segunda-feira, dia 26, o Centro de Triagem ao Coronavírus de Morro da Fumaça passará a atender em novo local: no Centro de Múltiplo Uso, do Bairro Esperança. Anteriormente, ele funcionava no Salão Paroquial da Igreja Matriz São Roque. “A nossa cidade foi uma das primeiras a instalar um Centro de Triagem já no início da pandemia, e os atendimentos continuarão ocorrendo da mesma forma: em um local amplo, com equipes completas, disponibilização de medicamentos, testes, entre outros”, destaca a secretária do Sistema de Saúde, Marijane Felippe.

O Centro de Triagem funciona de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h. Nos fins de semanas e à noite as pessoas que apresentarem sintomas gripais devem procurar o Hospital de Caridade São Roque.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.