Centro de Triagem de Içara vai funcionar de segunda a sexta-feira

Horário de atendimento passa a valer a partir desta segunda-feira, 29

Foto: Divulgação

- PUBLICIDADE -
Com o avanço da vacinação, a diminuição na procura pelo Centro de Triagem e os números de infectados pela covid-19 cada vez reduzindo mais, a Secretaria de Saúde de Içara informou que a partir desta segunda-feira, dia 29 de novembro, o Centro de Triagem passa a funcionar de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h, no mesmo local, localizado na rua Angelo Sartor, número 567, bairro Jardim Elizabete.
Nos meses de pico, referente aos casos de coronavírus, o Governo de Içara ampliou em dias e horários o atendimento, entretanto uma análise técnica de dados indica a possibilidade de redução nos horários de sábado e domingo. “Nossos profissionais fizeram e fazem um excelente trabalho, mas estão exaustos, foram longos meses de atividades intensas para cuidar da população. No fim de semana o Centro ficava aberto e não tinha uma procura significativa, por isso resolvemos redirecionar os atendimentos a partir de agora no fim de semana ao Hospital São Donato. No restante da semana seguimos atendendo normalmente no Centro de Triagem”, disse o secretário de saúde, Sandro Ressler.
-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.