CDL confirma Megaliquidação 2021 em Criciúma

Maior promoção do varejo catarinense será realizada de 3 a 13 de fevereiro

Foto: Arquivo / TN

- PUBLICIDADE -

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Criciúma está em fase de comercialização das adesões de mais uma edição da Megaliquidação. O evento promocional já consolidado na região é também a maior ação coletiva de  todo varejo catarinense e neste ano acontece entre os dias 3 e 13 de fevereiro. Durante os 10 dias de queimas de estoque as lojas participantes abrem em horários especiais durante a semana, de segunda a sexta-feira até as 19h e nos dois sábados até as 13h.

O evento atraiu em 2020, visitantes de mais de 70 municípios vizinhos, que foram responsáveis por 28% do retorno de vendas durante o período. “A megaliquidação se destaca como uma ação coletiva do comércio para movimentar as vendas durante o verão. O momento é propício para o lojista, promovendo fluxo em um período de ociosidade e também para o consumidor que procura preços e condições especiais”, ressalta o presidente da CDL, Tiago Marangoni.

- PUBLICIDADE -

Além das instruções necessárias para a participação, a CDL também prepara os participantes com workshops online sobre vendas, marketing e visual merchandising. “É importante frisar que a adesão à Mega, juntamente com o investimento feito pela CDL e seus parceiros é o que viabiliza a forte campanha de comunicação que é feita, portanto, quanto mais lojas participarem, mais a promoção cresce e se fortalece”, conta a coordenadora de marketing, Lúcia Búrigo. Além da faixa de identificação de vitrine, o lojista terá o nome da loja divulgado no site da CDL e no encarte da promoção.

Os comerciantes interessados podem aderir à campanha coletiva até a próxima sexta-feira (22) e o valor para adesão de lojistas associados à CDL é de R$ 148 e para não associados de R$ 296. Para participar da Megaliquidação 2020, é necessário entrar em contato com a CDL Criciúma pelo telefone 3431-2132 ou pelo 98414-1454.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.