13.7 C
Criciúma
sexta-feira, abril 19, 2024

Casa Guido promove rifa com camisa do Criciúma Esporte Clube autografada

Quem é torcedor de verdade sabe o valor e o significado presentes em uma camisa autografada, especialmente se envolve um clube do coração. É o caso da camisa do Criciúma Esporte Clube, assinada pelos atletas atuantes em 2012 e 2013, doada à Casa Guido para o sorteio a partir de uma rifa. A sorte já está lançada e os bilhetes, vendidos no valor de R$10, já podem ser adquiridos na sede da Instituição, com os membros da diretoria, com voluntários ou com a equipe do programa Tabelando, da RTV Criciúma.

A responsável pela doação do objeto de desejo de muitos torcedores é a criciumense Zilda Minatto Locks. Interessados em dar um destino especial à camisa, ela e o filho, Beto Locks, tiveram a ideia de promover uma rifa em prol da Casa Guido. “Abraçamos a proposta com unhas e dentes, pois sabemos do amor que a cidade e a região tem pelo Tigre. A ideia se encaixou com a Instituição de forma perfeita, já que o Guidinho, nosso mascote, também leva as cores amarelo e preto por conta da paixão pelo clube”, comenta a captadora de recursos da Casa Guido, Viviane Hoffman Garcia.

Viviane, que foi a idealizadora do mascote em forma de boneco de pelúcia como integrante dos produtos com a marca da instituição, acrescentou um exemplar do brinquedo ao prêmio, formando o kit completo para o torcedor sortudo. “Quem ganhar a camiseta autografada irá levar para casa um exemplar do Guidinho também. É uma forma de demonstrar nosso carinho também aos apoiadores da rifa”, completa.

A camiseta, já emoldurada, e o mascote serão sorteados pela Loteria Federal no dia 9 de outubro.

O projeto foi lançado oficialmente no último domingo no programa Tabelando, do qual Beto é comentarista, na RTV de Criciúma. O programa é parceiro na ação em prol da instituição.

Mais informações sobre a rifa ou demais formas de colaborar com a Casa Guido podem ser obtidas pelo Whatsapp (48) 3045-6211, nas páginas do Instagram @CasaGuido e @Tabelendo.EC ou no site www.guido.org.br.

Últimas