22.6 C
Criciúma
sexta-feira, abril 19, 2024

Casa de Repouso Cantinho do Idoso promove Arraial dos Idosos

Na tarde deste sábado, dia 26 de junho, a Casa de Repouso Cantinho do Idoso, localizada no bairro Cidade Mineira Nova em Criciúma, realizou o ‘Arraial dos Idosos’, promovido pela direção da instituição. A Casa de Repouso  foi toda decorada com bandeirinhas e balão, com direito a muita música, comidas típicas e casamento jeca em um momento de muita diversão. O tradicional arraial junino foi realizado somente para os funcionários e internos da casa, seguindo o protocolo de prevenção da Covid-19.

Com vestimentas típicas de festa junina, a alegria era evidente no olhar dos idosos. “O arraial teve o objetivo de proporcionar descontração e incentivar mais a interação dos idosos, contribuindo ainda para a autoestima dos nossos funcionários”, afirmou Fátima Sebastião, coordenadora do cantinho.

O cantinho do Idoso é uma instituição de longa permanência e busca proporcionar qualidade de vida aos residentes respeitando as individualidades de cada um. O local conta com uma excelente estrutura pronta para melhor atender os idosos. Para mais informações entre em contato através do telefone 48 3438 – 0166 ou 48 9 9805-1649 (WhatsApp).

Últimas