Carlos Moisés é convocado para depor na CPI da Covid no Senado

O motivo é a operação da Polícia Federal para investigar a compra fraudulenta dos 200 respiradores junto à Veigamed

Foto: Murici Balbinot
- PUBLICIDADE -

Nove governadores tiveram convocação aprovada pela CPI da Covid nesta quarta-feira (26). Ao total serão nove governadores e um ex-governador. O governador de Santa Catarina, Carlos Moisés da Silva, está na lista. O motivo é a operação da Polícia Federal para investigar a compra fraudulenta dos 200 respiradores junto à Veigamed. Os outros governadores também são de estados em que houve suspeita de irregularidades em compras da pandemia.

De acordo com uma nota do Governo de Santa Catarina divulgada para imprensa a convocação do governador não possui justificativa, já que todos os órgãos de controle que investigaram o caso dos respiradores atestaram a absoluta lisura da conduta de Carlos Moisés.

- PUBLICIDADE -

Governadores convocados pela CPI :

-Wilson Lima, do Amazonas

-Ibaneis Rocha, do Distrito Federal

-Waldez Góes, do Amapá

-Helder Barbalho, do Pará

-Marcos Rocha, de Rondônia

-Antonio Denarium, de Roraima

-Carlois Moisés, de Santa Catarina

-Mauro Carlesse, de Tocantins

-Wellington Dias, do Piauí

Com informações de Rede Catarinense de Noticias 

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.