Candidatas a corte da Heimatfest participam de etapas virtuais

Serão 4 etapas, sendo três virtuais e uma presencial marcada para 09 de outubro

Foto: Divulgação

- PUBLICIDADE -

Forquilhinha

O concurso para a escolha da corte da 10ª edição da Heimatfest, que será realizada a partir de 2022 anualmente, durante o mês do aniversário do município e de fundação de Forquilhinha, no Sul de Santa Catarina, ganhou um formato diferente este ano.

- PUBLICIDADE -

Durante o mês de setembro, vídeos das seis candidatas com conteúdo de apresentação, porque buscam fazer parte da corte, sobre pontos turísticos da cidade são divulgados nas redes sociais do governo. Elas ainda falarão de algum aspecto cultural de Forquilhinha, finalizando assim a 3ª etapa. “Toda etapa virtual conta com interação do público por curtidas que irão pontuar para cada candidata, divulgado nas redes sociais do Governo de Forquilhinha. Já conseguimos perceber o potencial e evolução das candidatas em produzir conteúdos que evidenciam a nossa cidade”, comenta a diretora de turismo, Thais Figueredo.

Além da pontuação através de interação popular cada etapa está sendo avaliada por três jurados (as) distintos.

Escolha presencial

Já a escolha presencial da nova corte está marcada para o dia 9 de outubro, às 19h30, no Ideal Esporte Clube, com o tradicional leitão na piscina. Os ingressos para a escolha da corte podem ser adquirido antecipados na Secretaria do clube ou com Josiel Gava (48) 99909-0314.

HeimatShow
Para esse ano, em outubro, será realizada a HeimatShow, um lançamento do evento com uma programação mais local.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.