22.6 C
Criciúma
sexta-feira, abril 19, 2024

Campanha da Amovi promove arrecadação de fraldas para pessoas com câncer

A Associação Amor à Vida (Amovi) de Criciúma está organizando uma campanha para a arrecadação de fraldas geriátricas para pessoas com câncer. A entidade, que há mais de 20 anos ajuda pacientes oncológicos de Criciúma e região, destinará os itens arrecadados para acamados e carentes.

“Precisamos continuar com a campanha, porque até agora recebemos poucas doações ainda. Estamos com 48 pacientes de câncer precisando e, com este tempo de frio, eles gastam muito e não estamos conseguindo dar conta”, destacou a presidente da Associação, Vera Lúcia Duarte.

Ainda nesta semana, a entidade arrecadou uma certa quantidade de fraldas geriátricas e suplementos e doou para os pacientes com câncer do Hospital São José, de Criciúma. As arrecadações, no entanto, não param por aí.

Segundo Vera, os pacientes precisam de fraldas geriátricas de três tamanhos: G, GG e XG. As doações podem ser feitas na Ávila CIA da Saúde, no túnel do Terminal Central de Criciúma; na Lanchonete São José, anexa ao Shopping dos Camelôs, ou na própria sede da Amovi, nas terças e quartas-feiras.

“Precisamos de muitas doações, não tem limite. Muitos dos nossos irmãos ainda precisam”, pontuou a presidente da Associação.

Últimas