Campanha Cobertor Solidário está sendo realizada em Arroio do Silva

Nesta campanha estão sendo aceitos: cobertores, mantas, edredons novos e usados, higienizados, embalados e em bom estado

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

O município de Balneário Arroio do Silva aderiu à campanha “Cobertor Solidário”, promovida pela Rede Laço. Com a chegada do frio, o objetivo é promover uma rede solidária para ajudar e aquecer aqueles que mais precisam. Com isso, a Secretaria de Desenvolvimento Social preparou pontos de coleta em estabelecimentos que são parceiros da campanha. Sete pontos estão distribuídos pela cidade com intuito de estar próximo de quem pode realizar doações. Nesta campanha estão sendo aceitos: cobertores, mantas, edredons novos e usados, higienizados, embalados e em bom estado. A arrecadação será destinada para pessoas em situação de vulnerabilidade social.

“Este é um projeto de iniciativa da primeira-dama do Estado de Santa Catarina, através da rede laço. A campanha é a nível de Estado, mas que foi abraçada pelos municípios, em especial pelo Arroio do Silva. Nós da secretaria vamos receber a doação realizada nesses pontos e distribuir as cobertas para as famílias necessitadas. Desde já agradecemos os estabelecimentos que nos receberam tão bem e que abraçaram a campanha se disponibilizando como pontos de arrecadação”, destaca a diretora de desenvolvimento social, Jucélia Costa.

- PUBLICIDADE -

As doações podem ser feitas até o dia 30 de junho. Quem tiver cobertas para doar, os pontos de arrecadação são:

– Secretaria de Desenvolvimento Social / CRAS;

– Lotérica,

– Diego Presentes na Praia da Caçamba e no Centro – na Avenida Barriga Verde;

– Mercado Martinello;

– Polícia Civil;

– Unidade Básica de Saúde Marinho Miguel de Souza (Erechim);

– Rádio Verdes Mares.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.