Campanha Cobertor Solidário arrecada 82 cobertas em Arroio do Silva

Doações serão distribuídas para famílias em situação de vulnerabilidade social

Foto: Divulgação/ Bianca Goulart
- PUBLICIDADE -

No mês de maio o município de Balneário Arroio do Silva aderiu à campanha “Cobertor Solidário” promovida pela Rede Laço. Por meio da coordenação da secretaria de desenvolvimento social, da parceria nos pontos de coleta nos estabelecimentos comerciais e com a solidariedade de muitas pessoas, foi possível arrecadar 82 cobertas.

As doações de todos os pontos foram reunidas na secretaria de desenvolvimento social e, na sequência, já passam a ser entregues para as famílias que necessitam.

- PUBLICIDADE -

Com a chegada do frio, o objetivo da campanha foi de promover uma rede solidária para ajudar e aquecer aqueles que mais precisam. No município a campanha teve à frente a primeira-dama Diane Scaini, a diretora de desenvolvimento social, Jucélia Costa, e a coordenadora do CRAS, Edilane Pacheco Emerim (Nani), e toda equipe da secretaria de desenvolvimento social.

“Quero agradecer a todos que se sensibilizaram e doaram as cobertas para a campanha. Nosso muito obrigada”, registrou a primeira-dama.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.