Cabeleireira de Balneário Rincão é premiada em evento de beleza

Claudia Scotti foi consagrada a melhor cabeleireira da região na categoria loiro e visagismo

Foto: Divulgação

- PUBLICIDADE -

Aconteceu neste fim de semana, em Florianópolis, um dos maiores eventos de beleza do país, o Prêmio Beauty Stars. A região teve representante e foi premiada com a profissional Claudia Scotti na categoria expert em loiros e visagismo. A proprietária e profissional de um salão do Balneário Rincão trouxe para casa um troféu se consagrando uma das melhores profissionais da área da beleza para cabelos loiros.

Além de cabeleireira, Claudia é visagista, colorista, designer em estética capilar, além de terapeuta capilar. Ela atua há mais de 15 anos no mercado da beleza e há alguns anos vem se especializando na coloração de cabelos loiros. “Na minha categoria eu fui a única da região. É uma emoção saber que todo o meu trabalho está sendo reconhecido em um evento tão importante. Foi uma premiação emocionante, repleta de grandes profissionais do estado, estar entre eles é a consagração de anos de trabalho e estudos. Eu estou realizada”, disse Claudia.

- PUBLICIDADE -

Para concorrer ao prêmio os profissionais devem ser indicados por clientes, fornecedores ou outros profissionais da beleza. “Recebo mulheres de toda a região, sempre trabalhei com honestidade acima de tudo. Eu só faço aquilo que eu tenho certeza, colorir um cabelo, fazer com que uma mulher morena se torne loira não é passe de mágica. Acima de tudo eu prezo pela qualidade e pela segurança das minhas clientes”, revelou.

Muito além de uma coloração, Claudia vende sonhos e autoestima. “Ter um cabelo bem hidratado, bem cortado, com a cor adequada, muda completamente a autoconfiança de uma pessoa. O visagismo usa a harmonia e estética em seu favor, ele coloca a imagem em sintonia com o modo de vida de cada um. E se o sonho da mulher for o cabelo loiro, vamos em busca dele”, completou a visagista.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.