Bombeiro Militar recebe Moção de Aplauso no Legislativo de Criciúma

Ele foi homenageado por evitar um assalto no bairro Santa Bárbara

Foto: Manuela Silva

- PUBLICIDADE -

Em reconhecimento ao ato de evitar um assalto no bairro Santa Bárbara, uma Moção de Aplauso foi entregue ao 3º sargento Everton Vitorino Gomes, do 4º Batalhão de Bombeiros Militar, com sede em Criciúma. A Moção foi proposta pelo vereador Arleu da Silveira e a entrega foi realizada na última segunda-feira (6).

Em junho, o sargento estava de folga e ao passar pela rua Lúcia Milioli, viu um suspeito pular o muro de uma residência. De pronto, ele acompanhou a situação e ao conversar com o dono, que saiu pelos fundos sem perceber a presença do homem, constatou que uma mulher ainda estava na residência. A Polícia Militar já havia sido acionada quando o sargento conseguiu imobilizar o criminoso até a chegada da viatura.

- PUBLICIDADE -

“O reconhecimento é importante porque nos faz ter a certeza de que fiz o certo. Reforça a questão da proatividade e a vontade de servir”, destacou o sargento. “Seguimos trabalhando para sempre fazer o bem para que a cidade seja um lugar tranquilo”, finalizou.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.