Bispo da Diocese de Criciúma proíbe atividades em salões paroquiais

Assunto ganhou espaço nesta semana, depois que a Cermoful marcou a realização das eleições para o salão paroquial da comunidade de Rio Comprudente, em Cocal do Sul

- PUBLICIDADE -

Criciúma

O bispo da Diocese de Criiciúma, Dom Jacinto Inácio Flach emitiu um decreto que restringe o uso dos espaços. O principal destaque, é que enquanto a região continuar no independência de risco gravíssimo da pandemia, estão proibidas as atividades em salões paroquiais.

- PUBLICIDADE -

“No período em que os municípios desta Diocese, estiverem enquadrados na categoria gravíssima, fica PROIBIDA a utilização dos salões paroquiais, para eventos de qualquer natureza, excetuando-se celebrações litúrgicas”, diz um trecho do decreto, que cita atividades como festas, bingos e outras comemorações.

O assunto ganhou espaço nesta semana, depois que a Cooperativa Fumacense de Eletricidade (Cermoful) marcou a realização das eleições para o salão paroquial da comunidade de Rio Comprudente, em Cocal do Sul, sendo posteriormente proibida pela justiça, em razão da pandemia.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.