Bebê gigante nasce em SC e impressiona pais e maternidade

Valentim Puma Eler nasceu na última sexta-feira (6), em Braço do Norte, Sul catarinense

Foto: Divulgação/ND
- PUBLICIDADE -

O nascimento do “superbebê” Valentim Puma Eler, de 5,384 quilos e 55 centímetros, impressionou os pais e a maternidade do Hospital Santa Teresinha em Braço do Norte, Sul de Santa Catarina.

Valentim é considerado um dos maiores bebês nascidos na maternidade nos últimos anos. “Nós já sabíamos que seria um bebê grande, mas nos surpreendeu”, garantiu a mãe, Carla Puma Santos de 23 anos.

- PUBLICIDADE -

O “pequeno” nasceu nesta sexta-feira (6), totalmente saudável. A mãe também não apresentou problemas durante a gravidez. O hospital informou que “a genética grande faz parte do histórico familiar”.

É o segundo filho do casal, moradores do bairro Bela Vista. O pai, Eduardo Eler, cortador de toras de 23 anos, diz que a família é toda grande. “Somos de família grande e o Valentin veio para representar.” Pai, mãe e filho seguem internados na Maternidade Santa Teresinha.

Via ND+

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.