21.6 C
Criciúma
quarta-feira, abril 24, 2024

Barão do Rio Branco lança Programa de Sócio Torcedor

Com o objetivo de construir um Centro de Convivência e garantir melhorias no estádio da Colina, a diretoria do Grêmio Esportivo Barão do Rio Branco, lança agora um programa de sócio torcedor do clube.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

Com uma carteirinha personalizada, o sócio torcedor conta com dois planos denominados ouro e prata. A presidente, Jadna Mendes, afirma que a ideia com este programa é ajudar nas despesas do clube com a manutenção do estádio, Escolinha de Futebol, Construção do Centro de Convivência para eventos que serão utilizados não só pelo clube, mas também pela comunidade, construção de arquibancada coberta para a torcida, campo sintético e outras melhorias.

O plano ouro é a partir de R$ 50 mensais e o prata tem o valor de R$ 20 mensais. Jadna explica que como sócio torcedor a pessoa vai receber descontos na compra de produtos do clube, participação em sorteios, além de descontos especiais em promoções e eventos realizados pelo clube. “Nós temos muitas melhorias para executar e que fazem parte do Projeto do Complexo Esportivo Barão do Rio Branco. Somente o Centro de Convivência foi orçado em aproximadamente $ 130 mil e precisamos batalhar muito para alcançar este recurso. O Barão vive um novo momento, é tempo de construir mais um capítulo desta história de um povo que iniciou seus sonhos na Vila Operária da antiga Mineração e vai muito além do futebol, sendo assim, acreditamos que é possível conseguir um bom número de associados e parcerias com empresas”, projeta a presidente.

Interessados em se associar podem entrar em contato pelo (48) 99839-1128.

Últimas