Balneário Rincão: Clínica Navegantes passa a ser patrimônio municipal

Assim a Policlínica Nossa Senhora dos Navegantes deixa de pagar aluguel de um local onde já funciona atualmente, com a realização de pequenas cirurgias e horário estendido para atender o trabalhador, e a Secretaria Municipal de Saúde

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

Ontem, foram realizadas duas sessões ordinárias, 17ª e 18ª, com a aprovação em primeira e segunda votação de projetos vindos do Executivo. Os projetos promoverão alterações no Conselho Municipal de Educação; autorização de convênio com a Associação Hospitalar de Içara (Hospital São Donato); novas vagas para o cargo de gari/coletor no Samae; e ainda alteração no Código Tributário Municipal, a fim de atrair novas empresas para o Balneário Rincão. O destaque foi para a aprovação do PE 017/2021, que autoriza a doação em pagamento de imóveis públicos como forma de pagamento de bens desapropriados da Clínica Nossa Senhora dos Navegantes.

A clínica passará a ser patrimônio municipal, para depois a prefeitura adequá-la para melhorar atender a população. Assim, deixa de pagar aluguel de um local onde já funciona atualmente na Unidade Básica de Saúde Central, a Policlínica, com a realização de pequenas cirurgias e horário estendido para atender o trabalhador rinconense, e a Secretaria Municipal de Saúde.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.