Balneário Rincão: assinada Ordem de Serviço da ciclofaixa do acesso sul

Orçada em mais de R$460 mil a ciclofaixa terá 1630m² com dois metros de largura e será executada pela empresa Setep

Foto: Divulgação/ Franciele Fernandes

- PUBLICIDADE -

O prefeito de Balneário Rincão autorizou nesta terça-feira, dia 3, o início das obras de construção da ciclofaixa do acesso Sul, rodovia  Antônio Pedro Cândido. Essa segunda etapa será da Avenida Q, até a rótula na rodovia SC 100. A primeira etapa que já está em obras é da beira mar até a Avenida Q.

Orçada em mais de R$460 mil a ciclofaixa terá 1630m² com dois metros de largura e será executada pela empresa Setep.  “Estamos fazendo a pavimentação da Avenida Q, até a beira mar, também com ciclofaixa, vendo a necessidade de dar continuidade, autorizamos construir a ciclofaixa até o trevo que dá acesso à Zona Sul. Serão mais de 2,5 quilômetros para os ciclistas, somente nesse trecho que está em obras. Estamos em fase de projetos para a terceira etapa do calçadão que também terá um espaço para o ciclista e a ciclovia da SC 445, com início na plataforma norte até na Barra Velha”, destaca o prefeito Jairo Custódio.

- PUBLICIDADE -

A pavimentação asfáltica do acesso Sul, já está na fase do asfalto. A empresa vencedora da pavimentação, Setep, começou nesta terça-feira a capa asfáltica. A obra que começou pela drenagem, irá da beira mar até a Avenida Q, em uma extensão de quase 900 m². A drenagem e calçadas com ciclofaixa estão sendo realizadas pela empresa AMVT Construções.

“Temos dois acessos principais na cidade, uma é a SC 445, pelo centro e o acesso Sul, no bairro Zona Sul. Estamos melhorando os acessos aos bairros e também de entrada a cidade. Essa é uma obra importante para o desenvolvimento do município, assim como outros investimentos que estão previstos e iremos lançar em breve”, comemora o prefeito Jairo Custódio.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.