Balneário Arroio do Silva: UFSC oferece treinamentos na área da saúde

Atividades estão sendo realizados mensalmente pela Universidade, por meio de projeto de extensão

Divulgação

- PUBLICIDADE -

Profissionais da área da saúde mais capacitados em Balneário Arroio do Silva. A equipe médica e de enfermagem recebeu um treinamento nesta semana sobre “Abordagem da síndrome pós-Covid-19 na Atenção Primária”. Na oportunidade foram abordados tratamentos e cuidados com os pacientes pós-Covid.

A atividade foi realizada pela Liga de Medicina da Família da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), coordenada pela professora Paula Nascimento. Este é um projeto de extensão da UFSC, em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde, e tem como objetivo treinar, qualificar e atualizar os profissionais para prestar um atendimento cada vez mais qualificado.
“Os encontros são realizados mensalmente e em cada oportunidade é abordado um tema diferente”, registra a enfermeira e coordenadora da Atenção Primária, Simone Costa.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.