Balneário Arroio do Silva registra três novos óbitos por Covid-19

Município totaliza 21 mortes em decorrência da doença

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

A Secretaria Municipal de Saúde de Balneário Arroio do Silva, por meio da Vigilância Epidemiológica, informou mais três óbitos em decorrência da Covid-19 na manhã dessa segunda-feira, dia 1º. Um óbito ocorreu no final de semana e outros dois na semana anterior, porém, estavam em análise pelo Centro de Informações Estratégicas em Vigilância em Saúde (CIEVS).

As mortes registradas foram: homem de 49 anos, pós-operatório de macroadenoma cerebral com evolução para morte encefálica e exame positivo para Covid-19; mulher de 59 anos, quadro de miocardiopatia hipertensiva com insuficiência cardíaca congestiva; mulher, 86 anos, apresentava como comorbidade hipertensão arterial sistêmica e insuficiência cardíaca congestiva.

- PUBLICIDADE -

Cuidados redobrados

O município registra, até o momento, o total de 21 óbitos em decorrência do novo coronavírus. Todas as regiões de Santa Catarina estão em risco gravíssimo para a Covid-19.

A Secretaria Municipal de Saúde reforçoa a importância de manter e redobrar os cuidados essenciais de combate à pandemia: utilizar máscara, higienizar as mãos e ambientes com frequência e respeitar o distanciamento social; além de respeitar os decretos e demais orientações vigentes.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.