Balneário Arroio do Silva registra 41 óbitos em decorrência da Covid-19

De acordo com a vigilância epidemiológica municipal, o óbito ocorreu em janeiro de 2021 e não foi comunicado oportunamente ao município de residência

Foto: Rovena Rosa/Agência Brasil
- PUBLICIDADE -

A Secretaria Municipal de Saúde de Balneário Arroio do Silva, por meio da Vigilância Epidemiológica, informa com pesar dois óbitos em decorrência da Covid-19.

Mulher, 60 anos, com comorbidades – hipertensão arterial sistêmica e obesidade. Óbito registrado nesta quarta-feira (19/05/2021) no Hospital Regional de Araranguá.

- PUBLICIDADE -

Mulher, 42 anos, com comorbidade – câncer de mama com metástase óssea. De acordo com a vigilância epidemiológica municipal, o óbito ocorreu em janeiro de 2021 e não foi comunicado oportunamente ao município de residência. O registro foi identificado em varredura do sistema de informação de mortalidade.

A Administração Municipal lamenta e expressa solidariedade aos familiares e amigos.

Boletim atualizado:

De acordo com boletim atualizado nesta quarta-feira (19), o município registra até o momento 1650 casos confirmados, 30 em recuperação, 1579 recuperados, 41 óbitos e 44 casos suspeitos.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.