Balneário Arroio do Silva: inscrições abertas para o Desafio de Verão

Corrida rústica será realizada de maneira diferente. O desafio será individual, sem contato ou aglomeração

Foto: Divulgação

- PUBLICIDADE -

Com o objetivo de incentivar a prática esportiva, o município de Balneário Arroio do Silva organiza a Corrida Rústica Racli Limpeza Urbana – Desafio de Verão. Em virtude da pandemia, a ação será readequada. Por isso, o desafio será individual e a saída terá horários alternados para evitar aglomeração.

A rústica à beira mar terá trajetos de 4km, 8km e 12km e acontecerá no dia 24 de janeiro com início às 6h e término às 11h. A saída será realizada no final da rua Apolônio Ireno Cardoso, próximo ao Mandala. “Tivemos que nos adequar e fazer a rústica de uma nova maneira, por isso, ela será um desafio. O atleta escolherá a hora que deseja participar, fará o trajeto e receberá medalha de participação. O intuito é, sem contato e aglomeração,  desafiar os participantes e promover a prática do esporte de maneira saudável e consciente”, ressalta o diretor de esportes

- PUBLICIDADE -

A inscrição é 1kg de alimento não perecível, que será destinado a uma entidade beneficente, e deve ser realizada no site: https://www.atletis.com.br. No ato da inscrição  – que é limitada – é possível escolher o horário da participação. Cada atleta deverá cumprir o seu desafio no horário específico escolhido na inscrição.

O departamento de esportes informa que todos os protocolos com relação à prevenção à Covid-19 serão seguidos. Em caso de impossibilidade de realização do desafio em virtude de decretos e portarias para combate a Covid-19, ou com relação a condições do tempo, a ação será adiada e os participantes informados.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.