Balneário Arroio do Silva: Fanfarra do Cras apresenta-se nas escolas

Como não haverá desfile cívico em virtude da pandemia, foi realizado um roteiro de apresentações em alusão ao Dia da Independência


- PUBLICIDADE -

Balneário Arroio do Silva

Nos dias que antecedem o Dia da Pátria, a Fanfarra do Centro de Referência de Assistência Social (Cras), formada por alunos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), se preparou para realizar apresentações especiais.

- PUBLICIDADE -

Em virtude da pandemia neste ano não haverá Desfile Cívico no dia 7 de setembro. Enquanto isso, Cras e escolas trabalham o tema.

Com a retomada aos poucos das atividades do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, a fanfarra realizou ensaios com o professor Taymon Rodrigues e se preparou para a programação da semana da Pátria.

A programação contou com apresentação na frente das escolas e na Prefeitura. “Gostaríamos de agradecer os gestores, alunos, professores e equipe em geral que nos acolheram neste dia tão especial. Os adolescentes do SCFV estão retornando e todos fizeram parte deste recomeço”, registrou a diretora de desenvolvimento social, Jucélia Costa.

O roteiro de apresentação contou com a recepção e acolhimento do CEI Carmem Matos Borges e equipe coordenada pela diretora Naramirtiz de Oliveira, do CEI Uliana Victor e equipe coordenada pela diretora Cassiane Lazzaroto, CEI Tereza Pereira Coelho e equipe coordenada pela diretora Gislaine Evaldt, da Escola Professora Jaira Vieira Borges e equipe coordenada pela diretora Juliana Rafael, da Escola Luiza Tomasi Scaini e equipe coordenada pela diretora Jaqueline Paulus, e da Prefeitura e todos os servidores e público presente. “O trabalho realizado com a Fanfarra é muito importante para os alunos e a recepção nos espaços públicos foi surpreendente. Agradecemos muito o acolhimento e recepção de todos”, frisou a coordenadora do CRAS Edilane Pacheco Emerim (Nani).

A ação em alusão ao ato cívico encantou professores, alunos, servidores e público que passou pelos locais.

Em virtude da pandemia e respeitando o Plancon, todos os cuidados foram tomados.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.