19.4 C
Criciúma
terça-feira, abril 23, 2024

Balneário Arroio do Silva: famílias prestigiam chegada do Papai Noel

Balneário Arroio do Silva

O Bom Velhinho chegou na noite de sexta-feira em Balneário Arroio do Silva. Uma programação especial foi preparada e nem mesmo a chuva impediu o brilho da noite. Antes da chegada do Papai Noel, apresentações dos alunos do Centro de Referência Social (CRAS) foram realizadas. A programação iniciou com o Coral; logo em seguida teve o Grupo de Capoeira; e na sequência a apresentação da Fanfarra.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

Mesmo com a chuva, o Papai Noel, que estava passando pelas comunidades e teve o trajeto alterado em virtude da meteorologia, chegou na Praça Central encantando as crianças e as famílias que não deixaram de acolher o Bom Velhinho.

O Papai Noel e sua ajudante foram recepcionados e o prefeito Evandro Scaini realizou a entrega da chave da cidade. Além disso, teve a distribuição de muitas balas e sorrisos.

A noite encerrou com a apresentação dos alunos da Escola Jardim Atlântico com o espetáculo das Sacadas Cantantes. “Todos os alunos estão de parabéns pelas apresentações, além disso, agradecemos as famílias que permaneceram na Praça, recepcionaram o Papai Noel e tornaram a noite especial. Mesmo com a chuva e com algumas alterações na programação, o brilho e a magia do natal permaneceram”, destacou o prefeito Evandro Scaini.

A programação de natal foi organizada pela Prefeitura por meio do trabalho das secretarias de turismo, educação e desenvolvimento social. O trenzinho da Autofácil Veículos também fez parte da programação e foi um dos atrativos na noite de sexta-feira.

Últimas