(Vídeo): festa reúne 5 mil pessoas e termina com tiros em Florianópolis

Após denúncias, festa clandestina foi encerrada pela Polícia Militar, que afirma ter usado apenas agentes químicos para dispersar a multidão

Foto: PMSC/ Divulgação
- PUBLICIDADE -

O baile funk que terminou com tiros e lançamento de garrafas na madrugada deste domingo (23) reuniu cerca de 5 mil pessoas aglomeradas no Morro do Mocotó, em Florianópolis. A PM (Polícia Militar) foi acionada por volta de 3h30 da madrugada.

Os relatos iniciais da PM (Polícia Militar) indicavam que cerca de 1 mil frequentadores estariam envolvidos. Nesta segunda-feira (24), porém, as informações foram atualizadas.

- PUBLICIDADE -

Ainda de acordo com a PM, foram disparados tiros de arma de fogo e lançadas garrafas de vidro em direção aos policiais, que revidaram apenas com agentes químicos para dispersar a multidão, sem utilizar munição letal por conta da grande concentração de pessoas. Os autores do crime não foram localizados.

Será encaminhado um Termo Circunstanciado ao MP (Ministério Público) para providências com cópia para a Polícia Civil.

No vídeo, é possível verificar que ninguém usava máscaras e a multidão estava aglomerada, sem qualquer distanciamento social. O evento desrespeitou totalmente o último decreto do governo estadual, que visa conter o contágio da Covid-19.

Após a dispersão dos frequentadores, as ruas ficaram repletas de lixo espalhado pelo chão.

Via ND+

 

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.