Bailarina de Içara conquista bronze no Festival de Dança de Joinville

Município participou com onze dançarinos no maior evento da América Latina


- PUBLICIDADE -

Içara conquistou uma medalha de bronze na 38ª edição do Festival de Dança de Joinville. A bailarina Gabriela de Mello Gomes faturou a posição na categoria Solo Sênior Neoclássico com o trabalho “Morena das Águas do Mar”. A Fundação Cultural de Içara participou com onze bailarinos do maior evento da América Latina.

“É motivo de orgulho e satisfação ver a evolução e a conquista dos nossos bailarinos. Essa foi a primeira vez que a equipe conquistou e obteve premiação no palco principal”, comentou a presidente da Fundação Cultural de Içara, Myla Cechinel.

- PUBLICIDADE -

Neste ano, o evento reuniu bailarinos de 18 estados brasileiros, além de outros países. Ao todo foram mais de 300 grupos que se apresentaram de forma presencial. “Estamos imensamente felizes com o resultado. Competimos com dançarinos famosos de vários países. Nosso agradecimento aos bailarinos içarenses pelo empenho e a administração municipal por todo o apoio”, agradeceu o professor de dança da Fundação, Lucas Fernandes.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.