29.9 C
Criciúma
quinta-feira, março 28, 2024

Avançam tratativas para instalação de Corpo de Bombeiros em Lauro Müller

A Administração Municipal de Lauro Müller segue empenhada na implantação de um batalhão de Corpo de Bombeiros no município. Nessa última semana, a prefeita Saionara Bora e a vice Soraya Cúrcio Librelato discutiram o assunto com o comandante do 8º Batalhão de Bombeiros Militar de Tubarão, tenente-coronel Diogo de Souza Clarindo; além do capitão Marques e do tenente Albuquerque.

O local proposto para implantação da unidade foi o terminal Rodoviário Rolando Périco, que segundo a prefeita foi muito bem aceito, principalmente devido ao SAMU já estar instalado neste local que deverá passar por algumas modificações.

Uma série de assuntos já está sendo encaminhada pelo Executivo Municipal e pelo Comando do Corpo de Bombeiros a fim de encaminhar a demanda. Segundo a prefeita, agora é questão de tempo para que Lauro Müller possa ter uma unidade do Corpo de Bombeiros.

“Vidas não têm preço. O que for preciso nós iremos  fazer. Estamos indo realmente atrás do que falta para que Lauro Müller tenha um Batalhão de Corpo de Bombeiros”, disse a prefeita Saionara Bora.

Últimas