Avançam tratativas para instalação de Corpo de Bombeiros em Lauro Müller

O local proposto para implantação da unidade foi o terminal Rodoviário Rolando Périco

Foto: Divulgação

- PUBLICIDADE -

A Administração Municipal de Lauro Müller segue empenhada na implantação de um batalhão de Corpo de Bombeiros no município. Nessa última semana, a prefeita Saionara Bora e a vice Soraya Cúrcio Librelato discutiram o assunto com o comandante do 8º Batalhão de Bombeiros Militar de Tubarão, tenente-coronel Diogo de Souza Clarindo; além do capitão Marques e do tenente Albuquerque.

O local proposto para implantação da unidade foi o terminal Rodoviário Rolando Périco, que segundo a prefeita foi muito bem aceito, principalmente devido ao SAMU já estar instalado neste local que deverá passar por algumas modificações.

- PUBLICIDADE -

Uma série de assuntos já está sendo encaminhada pelo Executivo Municipal e pelo Comando do Corpo de Bombeiros a fim de encaminhar a demanda. Segundo a prefeita, agora é questão de tempo para que Lauro Müller possa ter uma unidade do Corpo de Bombeiros.

“Vidas não têm preço. O que for preciso nós iremos  fazer. Estamos indo realmente atrás do que falta para que Lauro Müller tenha um Batalhão de Corpo de Bombeiros”, disse a prefeita Saionara Bora.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.