Autor de latrocínio em Siderópolis recebe pena de 28 anos de reclusão

Segundo a denúncia, o réu estava em uma festa e teve negado seu pedido de aquisição de drogas fiado

Foto: Divulgação

- PUBLICIDADE -

O juiz substituto Guilherme Costa Cesconetto, atuante na 1ª Vara Criminal da comarca de Criciúma, condenou um homem de 27 anos por latrocínio a 28 anos de reclusão. O crime que vitimou um homem aconteceu em novembro de 2020, no bairro Nova Belluno, na cidade de Siderópolis.

Segundo a denúncia, o réu estava em uma festa e teve negado seu pedido de aquisição de drogas fiado. No entanto, após perceber que a vítima havia adquirido drogas de pessoas que estavam no local, com a intenção de subtrair o entorpecente, ele investiu contra ela e desferiu um golpe de faca na região do abdômen, o que causou sua morte.

- PUBLICIDADE -

O homem foi condenado a 28 anos de reclusão, em regime inicial fechado, e teve negado o direito de recorrer em liberdade, pela necessidade de garantia da ordem pública e gravidade do crime.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.